quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Novidades sobre o FC

Olá fallenatics, a alguns dias a traz eu estava pensando em divulgar mais o FC, então me veio a mente fazer um blog, eu já tive blogs, acho que uns 3 se eu não me engano, e então achei bem legal fazer isso pq o FC já tinha twitter, pagina no face, grupo no face, ask e tumblr e pq não um blog também, só que, depois que a ideia do blog me veio na cabeça eu já pensei em site...
Quando eu não tinha FC normalmente pesquisava muito sobre a saga Fallen só que a maioria das vezes era sempre em blogs, sabe porque? HAHA não tem muitos site da saga e se tem as pessoas não mexe, então eu perguntei para o outro membros do nosso FC e quase todos falaram de blog mas de site nada, então fiz o blog... Mas depois de conversa com os membros oficiais do FC resolvemos criar sim um site, hoje eu fiz ele,  porém não personalizei, pelo simples motivo de estar sem photoshop aqui para me ajudar kk' mas na semana que vem já estaremos com o site com bem mais informações, fotos, textos sobre o suposto filme, sobre os livros e sobre a escritora Lauren Kate!



Duvidas? Visite nossa ask clicando AQUI
(by: Larissa Hadouken)
Facebook: Larissa Hadouken

Nenhum comentário:

Postar um comentário