Autora L.K.



   Lauren Kate nasceu em Dallas, no estado americano do Texas em 21 de março de 1981. Ela estudou em Atlanta (formada em escrita criativa e fez mestrado em ficção). Ela vem escrevendo desde sua infância, coisas como poesia, músicas, historias varias outras coisas que ela cria em seu diário.
   Seu primeiro livro primeiro livro foi terminado logo apos ela ter terminado a faculdade, mas só depois de seis anos eles foi publicado, que é o livor The betrayal of Natalie Hargove.
   Fallen que é sua saga de sucesso tem quatro livro (Fallen, Tormenta, Paixão e Êxtase). Com tanto sucesso os direitos de filmagem do livro foram adquiridos pelos estúdios Disney, que já garantiram os direitos dos outros livros.
    A um tempo estava tendo boatos sobre o suposto filme do livro, mas agora esta confirmado, tanto o filme quanto o elenco, só não sabemos ainda o data "entrega".
   Seus livros já foram traduzidos a mais de 30 idiomas, e o livro Fallen chegou a o terceira posição na lista de best-sellers do jornal The New York Times, na seção de livro infantis/jovens, em 8 de janeiro de 2010. A partir de quarta feira 23 de junho de 2010, Fallen passou seis meses e duas semanas na lista.
   Lauren já veio ao Brasil em 2010 e antes disso ela já tinha vindo para o Brasil em sua lua de mel, e passou por cidades como Buzios, Salvador e Rio de Janeiro
   Por varias vezes ela já foi confundida com a modelo das capas dos livros da saga Fallen, mas ela diz que a modela é brasileira.  


   Atualmente a escritora vive em Laurel Canyon, com o marido, ela espera trabalhar em uma cozinha de restaurante e sonha em aprender a surfa.

ENTREVISTAS:

Para conhecer um pouco mais sobre Lauren Kate de uma olhada nas entrevistas que eu achei legendadas (as "melhores"):


Essa ela meio que da uma ideia de como é o livro:


Aqui Lauren estava aqui no Brasil =D




Outra que ela esta no Brasil (se eu não me engano foi da ultima vez):




Essa aqui foi uma das primeiras entrevistas a ser legendada, foi bem no começo do sucesso de Fallen:




Essa foi "feita" pela Saraiva =D e na minha opinião uma das melhores entrevistas:







Nenhum comentário:

Postar um comentário