quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Comentário sobre os nefilins

Olá meus lindos fallenaticos!

   Ontem anoite eu estava pensando em oque eu iria postar hoje aqui no blog, e me veio a mente uma entrevistas (que postamos aqui no blog Entrevista da Lauren Kate) em que a Lauren fala sobre ter pegado as ideias da saga fallen pela bíblia, e então eu resolvi argumenta sobre isso aqui.
   Para começo de conversa eu quero falar do grupo de anjos caídos que se apaixonaram por mulher mortais, e que destes vieram os filhos (que no livro seria os nefilins), eu fui da uma pesquisadinha sobre os nefelins e me espantei em ver uma imagens monstruosas.
   Na biblia diz que esses filhos de anjos com mulheres mortais eram gigantes e com poderes extraordinários  e quando eu vi um documentário sobre eles na internet quase tive um treco, por que arqueólogos acharam esqueletos gigantes que tinha anomalias, como 6 dedos nas mãos e pés, crânios estremamento alongados, um fileira a mais de arcada dentaria e alguns ate chifres tinham, e sem deixar de falar que quase sempre esses esqueletos tinha 2,00 de altura alguns chegavam ate a 3,00.
   Eu achei umas imagens aqui pra vocês sobres esses supostos gigantes (que seriam pelo livro os nefelins)
















impressionante NÉ?!
Porém nossa linda Lauren fez umas pequenas alterações na historia, porque como sabemos os nefilins e os anjos no livro não são gigantescos apesar de terem sim poderes. 

Oque acharam sobre isso?
Acham as imagens assustadoras ou interessantes? 
Oque você faria se um gigante desse se apaixonasse por você?
Duvidas? Visite nossa ask clicando AQUI


(by: Larissa Hadouken)

Nenhum comentário:

Postar um comentário