quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Coisas que eu gostaria de ter da Saga Fallen


Olá meus queridos fallenaticos!!
Eu está sem fazer nada, e sem a minima criatividade para fazer postagens aqui no blog, mas então... Enquanto eu perambulava pelo meu pc fui vendo essas imagens e pensando oque eu daria para ter algumas dessas coisas.
Teve um dia que eu esta lá no grupo do facebook conversando com a galera lá e postei essa imagem que eu achei no tumblr, uma dos membros (que eu não lembro quem é) falou que tinha essa caneca O_o quase tive um treco kk' 



 Então pensando nisso resolvi fazer uma publicação sobre coisas que qualquer fallenatico gastaria de ter:


Já pensou você está lá de boa bebendo sua coca com essa latinha ↑


Outra caneca que peguei do tumblr também (linda né)

EU BABEI LITRO vendo isso, senho amado quem não que uma dessa?

Gente olha que coisinha mais linda essa boneca da Luce ♥ imagina uma dessa no meu quarto!

Esse aqui eu achei pela net mesmo mais É LINDOOOO
 E você, oque gostaria de ter daqui?
Você tem alguma coisa da saga?
Se tem, oque é?
Duvidas? Visite nossa ask clicando AQUI

(by: Larissa Hadouken)


2 comentários:

  1. aaa, se for pra escolher fica dificil nér !
    Eu ao menos quero todoos *--* ameei .

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo, ainda vou ter pelo menos 3 desse ai kk

    ResponderExcluir